"Sonhamos uma Urbanização Sintrópica com Arte sobre as superfícies. Esculturas de interfaces vivas, eco-econômicas, capazes de abrigar certa biodiversidade própria, produtiva, parceira de nossas vidas. Naves espaciais, telúricas, biosferas de orgânica arquitetura, pousadas em ninhos agroflorestais a transportarem através dos tempos, nossos jardins pessoais e tudo o que somos e pensamos sem, entretanto, perder o contacto, o diálogo com o que nos antecede e origina: a Natureza e a Vida! Ser generoso com quem nos troxe até aqui. Tomar menos de cinquenta por cento pra nós. Estar em si e estar em pé de igualdade. Cantar com essa voz. Os mares de uma oceanidade!
Sonhamos um lugar pra Vida!"

"Se desbotássemos outros reverlar-nos-íam no Carnaval. Roubêmo-nos ao Deus Tempo e nos demos de graça a beleza total. Vem!"

Caetano Veloso

NAU

""Lindas e obsoletas eram aquelas louças e compreendíamos que a única coisa imprescindível para se ter um jardim é um jardineiro."

OUTRORAS

"A eficácia da graça divina tem
Um pé na farmácia, outro no amor."

Gilberto Gil

"Esculpir espaços e superfícies com as réguas das Águas e dos Ventos. Acolher a Vida no lugar do seu próprio jeito. Sem instrução nascer da descoberta. Daquilo que enche os espaços de beleza e as superfícies de Vida. Por Amor é que se dá vida a um espaço!"

"Todas as relações intra e interespecíficas são baseadas no amor incondicional e na cooperação'

Ernst Götsch